Michael, um dos grandes desejos de Renato Portaluppi para reforçar o Grêmio, está agora abrindo conversas para retornar ao Brasil, mas provavelmente não para o Sul. O Flamengo, sob o comando de Tite, é o destino mais provável para o atacante, conforme relatado por jornalistas que apontam conversas entre Marcos Braz, dirigente do Flamengo, e o empresário do jogador.
Grêmio ainda tem interesse em Michael
Renato Portaluppi sempre teve Michael em alta consideração, expressando seu interesse no jogador há cerca de um ano. No entanto, as negociações anteriores não progrediram devido a questões financeiras. Mesmo assim, Renato manteve contato regular com Michael, discutindo o interesse do atacante em jogar no Grêmio.
Atualmente, Michael tem sido uma peça fundamental no Al-Hilal, especialmente atuando pelo lado direito do ataque. Sua adaptação ao clube desde 2020 o tornou um titular frequente sob o comando de Jorge Jesus. Agora, o Flamengo parece estar em vantagem para repatriar o jogador, já que o clube árabe não deve dificultar a negociação.
Opinião do redator:
Vale ressaltar que hoje, o Grêmio está com dois garotos que jogam na ponta e estão se destacando muito, além de contar com Pavon na ponta direita, que em minha opinião, ainda é titular absoluto.